Na área Minha Conta, você encontra diversas informações e funcionalidades:
• Saldo e extrato de pontos
• Reimpressão de vouchers resgatados
• Acompanhamento de pedidos
• Alteração de dados cadastrais
• Alteração de senha de acesso e senha de resgate
• Compra e renovação de pontos
Na Multiplus você precisa de 3 dados para utilizar sua conta Multiplus: Número Multiplus/CPF, Senha de Acesso e Senha de Resgate. Abaixo a explicação de cada um dos itens:
Seu Número Multiplus é o seu CPF. Caso não possua CPF, um número especial é gerado para você. Para recuperar o seu número Multiplus, clique abaixo.
Recuperar
A Senha de Acesso é utilizada para acessar a área minha conta. Clique abaixo para recuperá-la.
Recuperar
A Senha de Resgate é usada para trocar seus pontos por produtos e serviços no nosso site. Acesse a área Minha Conta para recuperá-la.
ALTERAÇÃO CADASTRAL
A Alteração Cadastral pode ser feita acessando a área Minha Conta com seu Número Multiplus/CPF e sua Senha de Acesso. Siga os passos:
Caso seus dados de contato (telefone e/ou e-mail) estejam desatualizados, mande um e-mail para alteracao.cadastral@pontosmultiplus.com.br com
cópia do seu RG, CPF, Comprovante de Residência e informe o número de telefone e/ou e-mail que deseja atualizar.
TAMBÉM É POSSÍVEL REALIZAR A ALTERAÇÃO CADASTRAL VIA APLICATIVO MÓVEL. BAIXE AGORA:
App Store
Google Play
DICAS
DÚVIDAS FREQUENTES
1
Esqueci minha senha de acesso. O que devo fazer?
R:
Caso não se lembre de sua Senha de Acesso ou ela tenha sido bloqueada, clique aqui, selecione a opção "Esqueci minha Senha de Acesso" ou "Minha Senha de Acesso foi bloqueada" e siga as instruções.
Saiba mais
2
Como acompanho minha movimentação de pontos?
R:
É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações. Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no TAM Fidelidade.
Saiba mais
3
Como atualizar meus dados cadastrais?
R:
Acesse a área Minha Conta com seu número Multiplus e sua Senha de Acesso e clique no menu Meus Dados. Para sua segurança, ao realizar alterações em dados como endereço, telefone e e-mail, você precisará informar um Código de Autorização que pode ser recebido via SMS ou ligação telefônica.
Saiba mais