A Multiplus se preocupa sempre em garantir a segurança dos Participantes em seus sistemas.
Confira algumas dicas que ajudarão na proteção de seus dados pessoais, sua conta Multiplus e em sua navegação pela internet:
Aqui você acumula pontos e não milhas. Se o e-mail ou página citar resgate de milhas, desconsidere a mensagem. Se preferir, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Nunca disponibilizamos arquivos ou programas para download em nossos e-mails
Nossos e-mails são personalizados e sempre informam seu nome no início da mensagem. Verifique sempre se o email do remetente é da Multiplus (@pontosmultiplus.com.br). Atente-se também aos erros de língua portuguesa, pois são fortes indícios de comunicação falsa.
Assim como sua Senha de Resgate, o Código de Autorização (Ligação, SMS ou Token no aplicativo mobile) é sigiloso e deve ser utilizado para resgatar produtos e serviços, cadastrar o celular para utilização do aplicativo ou realizar alterações cadastrais no site Multiplus.
Não solicitamos seu Código de Autorização através de ligações, e-mail ou SMS. Caso você receba um Código de Autorização sem tê-lo solicitado, por favor, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
Recomendamos a troca periódica de sua senha, Lembre-se de não usar uma combinação previsível, não utilizando nomes próprios, endereços, datas comemorativas, etc.
Nunca solicitamos Senha de Acesso, Senha de Resgate, Código de Autorização, número de cartão de crédito ou senha de e-mail para participar em promoções ou sorteios. É muito importante que você não divulgue suas informações pessoais a terceiros.
Não responda e-mails, telefonemas ou preencha formulários na internet e redes sociais que solicitem seus dados pessoais da Multiplus; a única exceção é o preenchimento dos dados no fale conosco, na pagina oficial da Multiplus no Facebook e pelo link
http://multipl.us/relacionamento.
Procure acessar sua conta Multiplus
com frequência
. Caso identifique qualquer irregularidade em seu cadastro, saldo de pontos ou se desconfiar de alguma comunicação, utilize sempre nossos canais oficiais (Site, Facebook, Twitter, Central de Relacionamento) para verificar se as informações divulgadas na internet ou se as mensagens recebidas são verdadeiras.
Não venda ou comercialize seus pontos. Além de não ser permitida pelo regulamento da Multiplus (cláusula 2.3), a venda de pontos implica o fornecimento dos seus dados pessoais a terceiros, colocando em risco a sua segurança.
Mantenha o seu computador, celular, tablet, navegador de internet e antivírus sempre atualizados e protegidos por senha.
Outras dicas de segurança podem ser encontradas na cartilha online do CERT.br http://cartilha.cert.br/golpes
PERGUNTAS FREQUENTES
1
O que é e como funciona o teclado virtual?
R:
O teclado virtual é apresentado sempre que você precisa informar sua Senha de Resgate. Assim, ao invés de digitá-la, você deve clicar sobre os números para preencher o campo e informar a senha. O teclado virtual é utilizado para sua segurança, reduzindo o risco de que sistemas maliciosos consigam realizar resgates em seu nome.
2
Meus dados pessoais e de pagamento
estão seguros ao realizar a compra ou renovação de pontos?
R:
Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a compra de pontos Multiplus. O processo de pagamento é realizado por meio do sistema PagSeguro, fornecido pela UOL, e utiliza as melhores práticas de segurança visando proteger suas informações em nossos servidores e também na comunicação com o meio de pagamento.
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