x
Multiplus Multiplus Baixe o app e aproveite descontos exclusivos
Baixar
(0)






OS PONTOS QUE VOCÊ JUNTA VIRAM VIAGENS





VOCÊ NÃO PRECISA MUDAR SUA ROTINA PARA VIAJAR,
BASTA USAR NOSSOS PARCEIROS ;)





SE VOCÊ USA CARTÃO DE CRÉDITO, JÁ PODE TER PONTOS!





A VIAGEM COMPLETA EM UM SÓ LUGAR





SEUS PONTOS PODEM VIRAR O QUE VOCÊ QUISER








+ SOBRE A MULTIPLUS



Principais Dúvidas
QUAL É O MEU NÚMERO MULTIPLUS?
Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
COMO ATUALIZO MEUS DADOS CADASTRAIS?
Acesse a área Minha Conta com seu número Multiplus e sua Senha de Acesso e clique no menu Meus Dados.Para sua segurança, ao realizar alterações em dados como endereço, telefone e e-mail, você precisará informar um Código de Autorização que pode ser recebido via SMS, ligação telefônica em um dos seus telefones cadastrados ou pelo token do aplicativo.
QUAL É O TELEFONE DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO MULTIPLUS?
Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:
No Brasil: 0300-313-7474 (ligação local) • No exterior: 55 (11) 3137-7474 • Disponível todos os dias, das 07h às 00h.
COMO TRANSFERIR OS PONTOS DO MEU CARTÃO PARA A MINHA CONTA?
Você precisa entrar em contato com a empresa e solicitar a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Cada parceiro possui regras, promoções e condições específicas para a transferência de pontos. Os pontos transferidos são automaticamente somados aos seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro. Saiba mais
Não encontrou sua dúvida?
Clique Aqui



Server - 1205-1